Uma descarga ideal por Paulee Clean Tec

Uma descarga ideal por Paulee Clean Tec

A Organização Mundial da Higiene (sim, ela existe) enlouqueceu com o revolucionário vaso sanitário israelense.

toiletPaulee Clean Tec espera ajudar a África do Sul a dar a descarga nos problemas de higiene com a sua tecnologia de sanitários de última geração (Shutterstock.com)

Paulee CleanTec de Israel ocupou posição de destaque na 12º Cúpula Mundial da Higiene na África do Sul recentemente, sendo aclamada por sua invenção revolucionária de vaso sanitário que não utiliza água e não deixa resíduos.

A conferência – que atraiu mais de 1.000 representantes das áreas de saneamento, educação, saúde, higiene e direitos humanos – teve como foco questões graves de saneamento enfrentadas pela população mundial. A Organização Mundial da Higiene relatou que uma em cada três residências na África do Sul não tem acesso a saneamento apropriado e 40% das residências a nível mundial enfrentam o mesmo problema.

O Vice-Ministro de Habitação da África do Sul, Zoliswa Kota-Fredericks, reuniu representantes da Paulee Clean Tec e solicitou que eles apresentassem sua tecnologia de saneamento de última geração para o parlamento da África do Sul no mês de janeiro.

O Diretor Executivo, Oded Halperin, e o Diretor Financeiro, Moshe Hibel, são convidados de honra para a Cúpula da Higiene em 2013 na Indonésia.

Anteriormente, neste ano, Paulee Clean Tec recebeu $110.000 da Fundação Bill & Melinda Gates por seu vaso sanitário de alta tecnologia.

 

Fonte: Israel21c





Redes Sociais
Rua Rio Grande do Norte, nº477 – Funcionários - Belo Horizonte - MG | CEP: 30130-130
Telefone: (31) 3224-6673 | e-mail: fisemg@fisemg.com.br