Notícias
Minas Gerais deve ter nova regional da Câmara Brasil-Israel

No último dia 11 de agosto, os diretores da Cambici, Ivan Luvisotto e Sérgio Tomchinsky, estiveram na cidade de Belo Horizonte, reunidos com autoridades e empresários locais, com o objetivo de discutir e viablilizar a criação de uma nova regional da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria no estado de Minas Gerais.

Os dirigentes contaram um pouco histórico da entidade, suas principais atividades e as mudanças que ocorreram com a entrada do presidente Jayme Blay.

Segundo Sérgio Tomchinsky, “nosso estatuto prevê não só a criação de regionais, como também a existência de um regulamento que regeria as mesmas, abordando a criação efetiva destas, sua operabilidade, as responsabilidades e obrigações da parceria firmada”.

A regional Minas conta com local apropriado para se estabelecer e a parceria pode ter início imediato, sendo que sua inauguração formal com a realização de uma palestra pode ocorrer já no próximo mês.

Estiveram presentes no encontro o cônsul honorário de Israel em MG, Silvio Muzman, o presidente da Federação Israelita local, Marcos Brafman, além de Jaime Aronis, Marcelo M. Mazoni, e Sergio Pitchon.

Vale lembrar que a regional RS, capitaneada por Sandro Vugman Wainstein e Diogo Sclovsky Saltz já está em plena atividade e sua inauguração formal também ocorrerá em breve, junto com a regional Bahia que esta sendo estruturada por Alan Kertzman em Salvador.

Fonte: CAMBICI

 



Redes Sociais
Rua Rio Grande do Norte, nº477 – Funcionários - Belo Horizonte - MG | CEP: 30130-130
Telefone: (31) 3224-6673 | e-mail: fisemg@fisemg.com.br