Notícias
Embaixador de Israel - Reda Mansur - recebe o título de Cidadão Honorário de Brasília

Reda Mansour recebeu em 4 de setembro o título de Cidadão Honorário de Brasília, concedido pela primeira vez a um embaixador de Israel. A sessão solene ocorrerá em 19 de outubro, no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, às 19h.

“Este título homenageia aqueles que, ao longo dos anos, trouxeram contribuições para o desenvolvimento de Brasília. Por isso, sentimo-nos felizes em conceder essa horaria ao senhor embaixador Reda Mansour que, além de demonstrar sua dedicação à Capital do Brasil, por meio de muito trabalho, têm doado sua vida ao melhoramento da eficiência na representação do seu povo e da humanidade como promotor da paz”, declarou Celina Leão, presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Esta é a terceira homenagem ao trabalho diplomático do Embaixador Reda Mansour nos últimos meses. Em agosto, ele recebeu o prêmio “Homens de Valor”, concedido pelo clube Hebraica-Rio a personalidades que desenvolveram trabalhos de destaque, e no dia 14 setembro foi homenageado com a outorga da Medalha do Mérito JK, entregue a ilustres personalidades pela Academia de Letras e Música do Brasil (ALMUB).

http://noticias.r7.com/distrito-federal/df-no-ar/videos/embaixador-de-israel-ganha-titulo-de-cidadao-honorario-de-brasilia-20102015

Fonte: Conib



Redes Sociais
Rua Rio Grande do Norte, nº477 – Funcionários - Belo Horizonte - MG | CEP: 30130-130
Telefone: (31) 3224-6673 | e-mail: fisemg@fisemg.com.br