Notícias
Celebrando o Ano Novo em Israel

 

Celebrando o Ano Novo em Israel
 
 
As festividades na véspera de Ano Novo em Israel tem crescido nos últimos anos e, embora não seja oficialmente celebrado, existem centenas de festividades em todo o país, bem como outros eventos especiais que atendem a todos os gostos musicais, culturais e sociais. Em Israel, o Ano Novo é conhecido como festa de Silvestre, uma referência ao santo e papa romano. Das animadas casas noturnas de Tel Aviv até os concertos e eventos especiais locais, se você festejar o Réveillon em Israel, não irá se arrepender.
 
 
A data não é um feriado nacional porque o país celebra oficialmente o Ano Novo judaico, o Rosh Hashanah, que acontece em setembro ou outubro, mas a disseminação da cultura ocidental trouxe a celebração do Ano Novo cristão. Então, dependendo de onde você está em Israel, poderá encontrar um vasto leque de eventos para comemorar.
 
Nos últimos anos o Ano Novo, ou Silvestre, tornou-se uma data muito importante em Tel Aviv e é uma grande noite para restaurantes e casas noturnas. Muitos restaurantes esgotam suas reservas e organizam eventos especiais para a passagem do ano. Acredite, em Israel há ofertas para todos os gostos.
 
 
 
Fonte : Embaixada de Israel no Brasil


Redes Sociais
Rua Rio Grande do Norte, nº477 – Funcionários - Belo Horizonte - MG | CEP: 30130-130
Telefone: (31) 3224-6673 | e-mail: fisemg@fisemg.com.br